27 de jul. de 2010

Família



Minha família é incrível, tenho 1 irmã, 1 irmão, 1 pai, 1 mãe e um primo, que moram aqui em casa, minha mãe ajuda em uma instituição de caridade na cidade a Cidilar, seu nome é Vivian, meu pai é gerenciador do Pallacius Devilliche, organiza as festas e as decorações, se chama Lerry, meu irmão tem 14 anos é amigo do Jonas e estuda na mesma escola que eu, ele chama Pool, minha irmã tem 5 anos se chama Annie é linda, e estuda na escolinha mais Top da cidade, a escola do Shopping, meu primo o Tonni, tem 12 anos e é órfão, é praticamente meu irmão, meu pai cuida dele como se fosse um filho. Essa é minha família, eu amo ela, e amo meus irmãos, e todo dia é dia de alguma coisa... Segunda, dia do estudo, Terça, dia da lasanha, Quarta, dia do brigadeiro, Quinta dia do computador, Sexta, dia de arrumar a casa, Sábado, dia da pizza e do clube, Domingo, dia do Faustão e do clube.

Nenhum comentário: