27 de jul. de 2010

Parte 1: Era como dizer que simplesmente estava sem chão, digo coisa com coisa, levo uma pancada e acordo com centenas de pessoas olhando pra mim, sim, era dia 27 de março, não me lembro de muita coisa, mas digo em muitos detalhes as coisas que lembro, tinha acabado de sair da escola e estava indo a pé para casa, quando der repente fiquei meio tonta, sentei no banco, não era de cimento e a praça estava cheia de migalhas de pão jogadas no chão e a paisagem na minha frente era um grupo de pessoas com skate na mão, não me importei, para não parecer boba, comecei a mecher na minha mochila e fingir que procurava algo e depois sairia dali, mas não foi bem isso que aconteceu, assim que comecei mecher na mochila, ouvi risadinhas parecia ser irônicas e chamativas, e meu extinto me deixou levar, olhei rapidamente para aquele grupo, e eram eles, estavam olhando para mim, cochichando e rindo cada vez mais alto, estava impaciente quanto uma menina encostou a mão no meu ombro e me disse "Não liga não!"...

Nenhum comentário: