27 de jul. de 2010

Parte 3: ... que eu tinha sentado em uma poça de cola e pisado em mel, e na verdade foram eles mesmos que fizeram isso meu ódio foi muito, falei para Emily que aquilo era ridiculo e que eles tinham que parar de estragar a vida das pessoas, perdi a cabeça e sai andando decididamente e com o nariz empinado, tomaria providencias imediatamente, cheguei na "Gangue Suja" e arrisquei:
"Com licença, vc e essa sua gentalhazinha são ridiculas e não percebem que estão queimando o seu filme, se eu quiser posso ir na polícia e denuncia-los por danos morais". É só pensei isso mesmo porque não tive coragem de dizer isso, eu cheguei e disse "Ghaeee...", foi a unica coisa que saiu, dai dei mais motivos para rirem de mim, além de ganhar um apelidinho (Gaê) fui motivo de chacota durante 3 meses, mas o apelido pegou, ah, e eu e a Emily, viramos amigas!

Nenhum comentário: