27 de jul. de 2010

No dia 13

... continuando, Emily me contou que era adotada, e foi adotada pela família Carniias aos 3 anos, e durante os três anos os pais biologicos dela batiam muito nela, e que por isso tinha uma cicatriz imensa na perna com 22 pontos, pois uma vez o pai pegou um gilete e falou que não era nunca mais para podia fazer falta de educação, e a cortou, isso não é algo que pais façam, mas Emily não gosta de falar sobre o assunto e logo parou de contar, e sabia que por isso ela só usava calça, graças a Deus ela foi adotada, e agradece muito, depois que o Jonas chegou Emily foi embora, e eu e Jonas fomos para a copa, para me ajudar na tarefa de matemática ele era mega inteligente o tema era Polinomios, um negócio muito estranho, e ele é super amigo e honesto, os pais dele participam do projeto como cuidar do seu filho, vê se pode??? Não á regras para cuidar do seus filhos, depois da aula, subi lá pro meu quarto, deitei e durmi, acordei 4:00hs da manha e fui jogar Dsi, Mário, é um vício, estava sem sono, e mandei uma mensagem para Emily dizendo que "Amanha era para nos encontrarmos no Museu da Fritz, na rua Avelino, bairro Cortes. Beijos.".

Nenhum comentário: