27 de jul. de 2010

Rua Avelino

... Dia 14: 2 dias após o dia nos namorados na minha cidade, Lograma, o museu estava inteiro de corações, aliás o Museu Fritz, é sobre dias especiais, e é interessante ir lá, porque mostra o dia especial antigamente, hoje e como você pode projeta-la para o futuro, e meu pai patrocinou a Festa dos namorados no Pallacius Devilliche, chiquerríma, e a decoração saiu na parte do futuro no museu, mas não nos encontramos para ir exatamente no museu, Emily chegou 11:30, sendo que o marcado era 10:15, era para ela abrir a caixa misteriosa, mas a burra da Pinp (EU) esqueci de falar para ela trazer a caixa, e ela obvio não trouxe, então ela chega e me fala, o que foi? E eu digo vamos almoçar? E ela ... O telefone toca é a mãe dela, falando que vão para as Bahamas e que vão voltar daqui 1 semana, e que o Jack e a Jackelline iriam cuidar da casa dela, ela aceita o convite e vamos almoçar e nada de caixa...

Nenhum comentário: