15 de ago. de 2010

Tipo!!!! Mega urgencia

Oiiis, vocês que estão lendo minhas postagens eu preciso de um favor! Será que podem me ajudar? É o seguinte vote no seu número predileto, depois vou revelar o que era, só uma dica é uma tarefa!!! Desculpa por não ter postado estes dias mas é porque estou me esforçando mais e outra coisa, eu tive que viajar para Florlândia visitar minha tia que estava doente essa cidade fica 26 pimpolhos daqui é assim 1 pimpolho equivale a 10 quilômetros, ou seja 260 quilômetros, e eu passei uns dias com ela o único e seríssimo problema é que ela conta muita história e na maioria das vezes eu durmo, daí tenho que arranjar uma técnica para dormir de olho aberto para ela não brigar comigo, agora tenho que andar rápido essa entrevista dos números... Esta me deixando ansiosa, depois falo mais da nossa viajem emocionante.

Nenhum comentário: