21 de ago. de 2010

a viagem...

Fomos para Florlândia era aquele por do sol, tinhamos andado uns 10 minutos minha irmã grita: QUERO FAZER XIXI, como não parar?? O unico problema é que não tinha nem um posto, daí meu pai perguntou, pode ser no matinho? E ela falou: NÃO, NO PINICO. E lá vamos nós, paramos na estrada colocamos o pinico dela rosa-choque de quando ela era bebezinha e lá vai ela fazer seu xixi, depois desse mico, eu só queria dormir, mas não dá passou 2 minutos o Tonni fala, paiê quero um skyne, meu pai faz sempre nossas vontades, e paramos numa barraquinha de um senhor mais de idade, dai meu pai pergunta: tem salgadinhos, e o senhor responte: tem salgado, o Tonni grita: Pode ser esse kibe, e o senhor abana o salgado e fala é coxinha, (estava cheio de mosquitos), meu pai fala: Tonni tem certeza?? E o Tonni fala: Êpa agora que eu quero!! Ele come a coxinha...

Continua...

Nenhum comentário: